quarta-feira, 29 de julho de 2009

Gestar - Retorno

Olá Pessoal!

Já estão com saudades? heheheh.

Lembramos que o retorno do Gestar será dia 04/08 somente no período vespertino.

Formadores:

Professores: Erno e Rose

terça-feira, 30 de junho de 2009

Orientações

Olá cursistas, na próxima quinta-feira, 02/07/09, teremos orientações apenas no turno vespertino, a partir das 13:00h

Obrigada

Prof Erno e Prof Rose

terça-feira, 28 de abril de 2009

Programa Gestão da Aprendizagem Escolar

O Programa Gestão da Aprendizagem Escolar oferece formação continuada em língua portuguesa e matemática aos professores dos anos finais (do sexto ao nono ano) do ensino fundamental em exercício nas escolas públicas. A formação possui carga horária de 300 horas, sendo 120 horas presenciais e 180 horas a distância (estudos individuais) para cada área temática. O programa inclui discussões sobre questões prático-teóricas e busca contribuir para o aperfeiçoamento da autonomia do professor em sala de aula.